sábado, 6 de março de 2010

Olá amigas, que saudades!

Amizade

29 comentários:

moranguita disse...

e nos de ti linda
espro que esteja tudo bem cvontigo e que possas vir mais vezes aqui
beijinhos

Xana Bértolo disse...

Amigaaaaaa :)... K saudade da ti...
Volta lá.. vá lá, vá lá vá lá...
beijo ENORME

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá,sejas bem aparecida como o sol de Inverno,que saudades de ti amiga,espero que estejas bem e feliz,torço por ti e te desejo tudo de bom,agora e sempre.
Um grande beijinho da amiga...MIUÍKA

Maria Arteira disse...

Nela minha amiga querida,
Também tenho saudades de ti. Mas como no mail que enviei, e vc respondeu, já sei o motivo de sua ausência.Logo vc estará de volta com seus cardápios deliciosos. Me escreva tá.
bj grande

anna disse...

Sejas bem aparecida... olha que a Primavera está a chegar com os seus dias solarengos!
Beijinhos.

Unknown disse...

Amiga espero que esteja tudo bem contigo. E que depressa possas voltar. Beijos doces e desejo de uma semana repleta cheia de coisas boas.

Vivian disse...

...Todas as Vidas

Vive dentro de mim
uma cabocla velha
de mau-olhado,
acocorada ao pé
do borralho,
olhando para o fogo.

Benze quebranto.
Bota feitiço
Ogum. Orixá.

Macumba, terreiro.
Ogã, pai-de-santo.

Vive dentro de mim
a lavadeira
do Rio Vermelho.
Seu cheiro gostoso
d'água e sabão.
Rodilha de pano.
Trouxa de roupa,
pedra de anil.
Sua coroa verde
de São-caetano.

Vive dentro de mim
a mulher cozinheira.
Pimenta e cebola.
Quitute bem feito.
Panela de barro.
Taipa de lenha.
Cozinha antiga
toda pretinha.
Bem cacheada de picumã.
Pedra pontuda.
Cumbuco de coco.
Pisando alho-sal.

Vive dentro de mim
a mulher do povo
Bem proletária
Bem linguaruda,
desabusada,
sem preconceitos,
de casca-grossa,
de chinelinha,
e filharada.

Vive dentro de mim
a mulher roceira.
-Enxerto de terra,
Trabalhadeira.
Madrugadeira.
Analfabeta.
De pé no chão.
Bem parideira.
Bem criadeira.
Seus doze filhos,
Seus vinte netos.

Vive dentro de mim
a mulher da vida.
Minha irmãzinha
tão desprezada,
tão murmurada
Fingindo ser alegre
seu triste fado.

Todas as vidas
dentro de mim:
Na minha vida -
a vida mera
das obscuras!

Cora Coralina

...querida linda,
trago beijos neste dia
de todas nós!

Lu - Uma Casa no Norte disse...

Ainda bem que voltaste!!
Beijinhos

Natália Eleutério disse...

Benvinda de volta ao nosso meio, espero que esteja tudo bem, bjs.

Nereime disse...

Oi Nela, tudo bem com vc?Tenha um ótimo final de semana.
bjs

Unknown disse...

Olá passei para deixar um beijinho, espero que esteja tudo bem...

"Manjares da Manu" disse...

Oi sumida quanto tempo, saudades!!!Bem vinda!!!
Bjs...grandes!!!!Ótima semana!!!

clau disse...

Nela...espero que vc volte por aqui rapidinho...!
E, outro tanto, que vc tb esteja bem e que o motivo de sua ausencia seja sòmente pura falta de tempo.
Tudo de bom.
Bjs!

Gina disse...

Nela, seu carinho está fazendo falta.
Receba meu abraço após tão longo intervalo.
Bom final de semana!

PratosdaBela disse...

ó miga, volta estamos todos com saudades tuas, querida...
Jinhos fofos

inspirações da Jô disse...

Nelinha,
Também estamos explodindo de tanta saudade no peito!!!!Aparece logo!!!!
Manda notícias, escreva algo!!!!!
Beijo!!!!!!

Emília disse...

Oi Nela!! Espero que esteja tudo bem por aí!
Beijinhos

Edilia disse...

Nos aparecemos quase juntas, eu não sei o porque da sua ausência,mas o importante é que está de volta.
Eu fiquei vários meses sem aparecer no blog de tanto afazer com a mudança, mas agora já estou com a força e vontade de fazer as receitas.
muitos beijos,e um abraço bem forte,para você. Edilia

Adriana disse...

Oi madrinha que saudades , nunca mais deu noticias, não responde meus recadinhos, espero que esteja tudo bem.
Beijos e fique com Deus.

"Manjares da Manu" disse...

Oba, que saudades!!!Vc voltou p/ ficar né???
Bjs...

clau disse...

Nela, apesar de estar dificil eu me conectar, depois que mudei de casa, passei para ver como vc estava.
E espero que vc esteja super bem!
Bjs!

Xana Bértolo disse...

Tem saudadis :(

Rose disse...

Snti sua falta...bem vinda novamente!!!
Bjinhus e bom restinho de semana!

Nereime disse...

Nela!!!!Cadê você amiga, espero que tudo esteja bem!
bjos

clau disse...

Nela, olha que estou esperando que vc nos apareça por aqui, de novo, ok?
Com as suas palavras e as suas receitinhas boas. rss
Tudo de bom!
Bjs!

Adriana disse...

A SENHORA É QUE É DESNATURADÉRRIMA , DEIXEI NEM SEI QTOS RECADOS , e nada de resposta rsss, aí pensei minha madrinha virtual se divorciou de mim kkkkk.
Querida que saudades , espero que esteja bem e que a sua ausência seja só por muito trabalho , que esteja bem de saúde , a filha e o marido como estão? espero que bem tbm.
Aqui tudo em paz.
Volte logo , saudades.
Bjs.

Piteca disse...

Olá miguita! Passei para te dizer que não me esqueci de ti, e para te deixar uma beijoca! Apesar de não ter muito tempo, vou tentando dizer alguma coisa de vez em quando, pois eu nunca me esqueço das minhas amigas virtuais! :)
Espero que esteja tudo bem contigo linda!
Beijinhos carinhosos!

clau disse...

Nela, procurei o seu endereço email e, como nao tem, resolvi escrever aqui mm: tudo bem com vc?!
Espero, apesar da sua ausencia por aqui, que sim.
Tudo de bom!
Bjs!

clau disse...

Nela, eu passei para ver se vc tinha voltado. E no caso de nao, ver se tinha algum modo de me comunicar com vc.
Mas nada feito, infelizmente...
Entao: eu queria poder ter noticias suas, torcendo para que esteja tudo bem com vc, sua familia e seus bichinhos.
Me mande noticias, qdo puder, ok?
Tudo de bom!
Bjs!